Deixe lhe uma nota no travesseiro antes de acordarem. Acordar pela manhã ao som do alarme é absolutamente terrível. Acordar com um bilhete bonito da pessoa que você mais ama? Isso é decididamente menos terrível, além de um simples bom dia amor.

Envie a eles uma foto fofa de vocês dois juntos. Vocês deveriam ter pelo menos uma. Isso poderá diminuir a tristeza e a quantidade de coisas ruins que aconteceram.

Dê a eles uma massagem nos pés ou nas costas. Você não precisa nem mesmo ser bom nisso. As massagens nas costas são como abraços: sempre apreciadas desde que você não as faça com muita, muita força.

Tenha café pronto para eles pela manhã. Eles vão pensar que você é muito atencioso, e tudo o que você tinha que fazer era acordar cinco minutos mais cedo e servir uma caneca extra.

Dicas simples de como melhorar a vida de seu parceiro rapidamente

Envie a eles um convite para sair à noite. Pegue ingressos para um filme que eles querem ver no cinema ou faça uma reserva em seu restaurante favorito, e depois envie um convite por e-mail no meio do dia. Mesmo que não seja nada chique, ter algo pelo qual esperar no final do dia torna uma reunião horrível infinitamente melhor.

Entre na sala, dê-lhes um beijo e depois simplesmente saia. É bom para seu parceiro saber que você está pensando neles, mesmo quando você está ocupado. Mas este só funciona se vocês viverem juntos, caso contrário é mais confuso aparecer na casa deles e depois beijá-lo como se você estivesse em algum estado de fuga.

Tenha uma garrafa de vinho e um filme pronto para assistir quando eles chegarem em casa. Se você não tiver vinho na mão, basta colocar pipoca ou fazer um lanche rápido. Se você não tiver nenhum lanche, provavelmente é hora de ir às compras.

Ligue para eles no trabalho. Ninguém mais telefona um para o outro. Surpreenda-os dando-lhes um telefonema rápido e deixe-os saber que você se preocupa com eles.

Envie a eles uma canção que os lembre deles. Envie um vídeo do Youtube por e-mail ou via Spotify; certifique-se de selecionar a letra da música com antecedência.

Talvez você queira evitar enviar “I Will Always Love You” da Dolly Parton e outras canções que soam como sentimentos sinceros, mas que no final são realmente muito, muito tristes.

Dance com elas espontaneamente. Agarre-os, ponha uma canção ou cante uma você mesmo, dance como se estivesse no baile de formatura, e veja o sorriso se espalhar pelo rosto deles.

Faça um pão de manteiga de amendoim e geleia. Veja quem consegue fazer um sanduíche mais rápido. Faça apostas no vencedor. Imagine que você está em um romance porque você é basicamente Julia Roberts e Richard Gere neste momento.

Escolha uma flor para eles. Isto é galhofa? Definitivamente. Apenas seja dono da ideia e pronto. Mesmo que eles estejam rindo de você, pelo menos eles estão rindo.